Que lugar mais interessante, que cidade recheada de surpresas: o encontro do histórico com o contemporâneo, é lindo! Pena que tivemos só 1 dia para poder apreciar, mas já valeu!
Fizemos um tour com um guia nos acompanhando o dia todo e ao final do dia...um lindo pôr-do-sol ao som do saxofone... #pra ficar na memória e no coração...
No que se refere à arquitetura histórica nem preciso dizer que as maiores raridades para se admirar encontramos nas igrejas não é? O barroco sempre presente, apesar das reformas que muitas já passaram, principalmente no seu interior, é possível ver tudo conservado e "pirar" nos detalhes, super lindo...
Aqui, a Ponta do Seixas, o lugar mais oriental do Brasil (aquela ponta lá no fundo, embaixo mesmo):
Passamos pela praia rapidamente, a qual é destinada à preservação de TARTARUGAS, um excelente projeto que conta com o voluntariado de estrangeiros inclusive... pudemos ver as tartaruguinhas sendo "introduzidas" à sua vida marítima, coisinha mais amor! =)
E para finalizar o dia... o famoso pôr-do-sol ao som de um saxofone na Praia do Jacaré... precisa chegar cedo (umas 15h - escurece mais cedo por lá), pois os bares às margens do rio por onde passa a canoa com o "tio" do sax ficam lotadérrimas!
Enfim, encerramos o dia com chave de ouro e a alma leve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário